Termos de Serviço KiNGRUS

1. Prazos para ativação de contas

Sua conta será ativada após a confirmação do recebimento integral do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação é feita junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação.
Importante: Todas e quaisquer informações do(s) produto(s) contratado(s) será enviado somente para o e-mail cadastrado no ato da contratação, portanto fica necessário a inserção de um e-mail válido para receber as informações.

2. Conteúdo Proibido

Conteúdo com direitos autorais ou patentes (músicas, videos, livros, etc), produtos piratas, conteúdo de pornografia infantil, racismo ou qualquer tipo de conteúdo que discrimina uma pessoa ou um órgão, sites de phishing ou qualquer tipo de conteúdo fraudulento com intenções maliciosas, sites de leilões.
Importante: Conteúdos não contidos neste termo podem ser bloqueados após ser constatada a utilização imprópria do mesmo.
A KiNGRUS se reserva o direito de encaminhar as informações ao cliente referente ao bloqueio da conta em um prazo de até 4 horas.

3. Backup de Arquivos

A KiNGRUS não se responsabiliza por qualquer tipo de arquivo ou conteúdo armazenado em sua conta. Como política de cortesia, mantemos uma rotina de backup semanal, na qual é executada aos finais de semana e poderá ser solicitada a restauração a qualquer momento (mediante disponibilidade do backup).
É de total responsabilidade do cliente manter um backup de seus arquivos (utilizando a opção “backup” do painel de controle) armazenando localmente para possíveis imprevistos ou problemas em sua conta.

3.1 Backup dos servidores
Planos K, N e G: A KiNGRUS realiza backup de contas com até 30GB e 200.000 Inodes(arquivos, pastas, e-mails, etc).

4. Utilização de Recursos e E-Mails

Recursos: A sua conta não pode ultrapassar o limite máximo de utilização de 25% dos recursos disponíveis no servidor.

E-mails: Não permitimos envio de spans ou malas diretas em massa (e-mail marketing), para isso, entre em contato conosco para contratar uma solução apropriada.

5. Suporte

Solicitações de suporte (para qualquer departamento) possui um SLA.
SLA Suporte:
Prioridade Baixa: 24h
Prioridade Média: 8h
Prioridade Alta: 2h

SLA Financeiro:
Prioridade Baixa: 8h
Prioridade Média: 4h
Prioridade Alta:
2h

6. Ciclo de Renovação

Todos os nossos planos de hospedagem são pré-pagos, ou seja, o pagamento é feito antes da utilização do serviço, desta forma, caso deseja mais utilizar, não será necessário efetuar a renovação da hospedagem.

7. Cancelamentos e Reembolso

A KiNGRUS reserva o direito do cliente de efetuar o cancelamento do seu plano de hospedagem no momento que desejar, não sendo necessário efetuar nenhum pagamento de multa ou renovação do plano.

Atenção: Registro de domínio não é elegível para reembolso.

O prazo de solicitação do reembolso é de 30 dias após a conta ser ativada.

8. Responsabilidade Legal

O cliente se responsabiliza de isentar a KiNGRUS de todas e quaisquer reivindicações ou responsabilidades jurídicas e legais geradas pelas suas atitudes na utilização de nossos serviços/produtos.

9. Quebra de sigilo perante a LEI

A KiNGRUS pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes, para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a infração do cliente a legislação em vigor. Essas informações, os órgãos competentes podem solicitar sem serem clientes ou ter cadastro, as informações serão passadas mediante solicitação por escrito e enviada a nosso departamento responsável, essas informações podem ser passadas sem o consentimento do cliente ou notificação. A KiNGRUS tem pleno interesse em cooperar com os órgãos para que seja aplicado a devida lei perante a qualquer infração da mesma.

10. Mudança nos Termos de Serviço

A KiNGRUS se reserva ao direito de modificar os termos a qualquer momento com ou sem o aviso prévio.